Férias

no dia 22 de fevereiro de 2010

Primeiro dia útil de férias é acordar as seis e meia da manhã feliz da vida por poder tomar café acompanhada do meu marido no primeiro dia útil após o término do horário de verão.

É tomar suco de maçã feito por mim, almoçar em cima da cama vendo Jornal Anhanguera. É abandonar excesso de guloseimas.

É ouvir Elba Ramalho e Lady Gaga na mesma manhã. É tentar não ouvir o barulho de duas contruções vizinhas.

É me sentir estranha, fora da rotina e sentir falta até do barulho das conversas do pessoal do trabalho.

É começar a dieta da vez. Fazer exercício físico e máscara facial.

É estudar... estudar e estudar... tentar concentração e persistência. É ter vontade de ler um bom livro e abrir mão por conta de coisas "mais necessárias".

Desta vez nada de viagens ou grandes programações. Só aproveitar e curtir ao máximo meu tempo em casa.

É também agradecer muito por tudo, manter o equilíbrio e fazer planos sempre.

São os sonhos que me fazem levantar todos os dias de manhã.

2 comentários:

  1. Bom dia, Clau! Seja sempre bem-vinda ao blog ( anda um pouco desatualizado, é verdade, rs!) Pelo que percebi, chegou lá pelos blogs das meninas do TJ, Aline e Pat, né?? Grandes amigas minhas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Clau!!!!!
    Não sabia deste dom seu.
    Aproveiteeeeeeee muito as férias, recarregue bem a bateria, pois trabalho não faltará, se não tiver nós achamos....rsrsrsrsrs!!!
    Fica com Deus.
    Bjs
    Paula ABC

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets