Dia de Dona Benta

no dia 15 de abril de 2010



Eu já disse mil vezes que faço um macarrão ao molho de camarão divino, mas meus amigos não acreditam. Não sei de onde vem esse mito que sou um fracasso na cozinha... rs  Pois bem, encontrei essa foto no notebook do meu marido. Eu fiz há uns meses. Afff... rendeu muita calça apertada e blusa pegando,rs..rs... mas os elogios fizeram valer a pena! No molho vai leite de côco e aqueles camarõezinhos de bandejinha supermercado mesmo. Vinho tinto suave (não sei se combina mas eu adoro) e boa compahia, a do meu amado, claro.

                                                                             Não tem melhor no planeta!!!!


2 comentários:

  1. Olá. Obrigada pela visita ao meu blog... realmente sou apaixonada na minha profissão! =)
    Seu blog é lindo!!!! Como vc mudou o design dele, saindo das estruturas sugeridas pelo blogspot?
    Abraços

    www.twitter.com/ludscosta

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets