Não tem preço!

no dia 5 de abril de 2010

Encontro no meio dos meus sonhos o som do despertador às cinco e meia. Encontro uma estrada sonolenta. Encontro duas horas depois um trabalho empacado por conta do Projudi 2. Encontro um dia difícil, daqueles de fazer com que eu tome uma caixa de paracetamol e me recolha dentro do meu psico-casulo-particular. Encontro ainda a intolerância personificada numa loira mal educada e mal oxigenada, no trânsito. Encontro o supermercado. Encontro um sanduíche enorrrrme. Encontro o banho, o cansaço. Encontro o e-mail e nele um encontro que me faz esquecer todos os outros: 


*Minhas amigas Paula e Luciana, parceiras de projetos, em plena atividade no domingo de Páscoa, entregando doces em um bairro da cidade de Itumbiara. Eu em Goiânia morrendo de inveja! O esforço conjunto rendeu quase TREZENTOS saquinhos de doces, chocolates, etc. O número aumentou porque houve doações de última hora.

3 comentários:

  1. Adoro esse seu trabalho!!! Parabéns pra vc e pra todas as fadas madrinhas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Michelle!
    Mas você já é uma de nós faz tempo! :o)

    ResponderExcluir
  3. Clau...
    Valeu todo o trabalho!
    Foi lindo...

    Bjos,
    Mari Ferreira

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets