Voando por aí

no dia 11 de abril de 2010

Definitivamente não é fácil interpretar as viagens que faço quando saio voando por aí no momento de descanso do meu corpo. Sou completamente absurda e extremista nos meus sonhos. Ontem sonhei que ia seguindo por um túnel subterrâneo rumo ao centro da terra, fazendo uma escala em algo parecido com uma caverna, tudo muito escuro e  aterrorizante. O veículo? Não bastasse o mau gosto do local escolhido para meu turismo noturno, o que me conduzia, junto com outras pessoas que não conheço, era um tipo de trenó, pequeno e aberto.
Só me lembro de fragmentos esparsos e também não sei como voltei e nem o objetivo desse passeio. Fico sem ar só de lembrar.

Mas, em compensação...

Na noite de hoje fui visitar alguma parte do mar no Caribe. Praia exaustivamente linda de verde azulado (ou azul esverdeado) hipnotizante. Eu me lembro vagamente de ter chegado lá por um tipo de veículo aéreo. Sei que tinham outras pessoas juntas, entre elas a minha "sobrinha" Andréia. A paisagem era tão linda que ambas ficávamos emocionadas. A transparência e beleza do mar ultrapasa qualque descrição que eu tente elaborar. Quem sabe o que fazíamos juntas nesse sonho? ... 

Será que é algum aviso para deixarmos de ser acomodadas e comprar um pacote turístico em 10 prestações para viajar? ...rs...

O certo é que meus sonhos são tão reais que dificilmente acredito que não fui realmente nesses lugares. A sensação pode ser muitas vezes apavorante ou de total felicidade, mas é verdadeira, isso eu sei.

Em alguns deles eu gostaria de voltar...



3 comentários:

  1. Muito interessante... Ainda bem que tens estes escapes, os meus também me tiram boas gargalhadas como o dia em que sonhei que fugia do Cauã Reymond...

    Ah, amei seu blog e forma com que escreve. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Finotti disse:

    Adorei! Ah! Que vontade que dá de viajar!!!!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA BRILHANTE DESCRIÇÃO DESSAS FANTASTTICA AVENTURAS ESPIRITUAIS.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets