Preparativos

no dia 25 de junho de 2010

Aproveitei a folga no trabalho por conta do jogo e estou em casa curtindo preguiça e pesquisando algumas coisas na internet.

Nossa, tinha esquecido de como mudar de casa é trabalhoso, e ainda mais que no meu caso é juntar duas casas em uma! Para se ter uma idéia, uma das coisas que teremos que fazer é dividir nosso sofá em dois.

Sim, estou exercitando o desapego, acreditem!

Mas, vamos em frente! O mundo pára por conta da Copa, mas não para eu me mudar de casa.

Amanhã de madrugada é ir para Goiânia, e advinhem, arrumar mais mudança e trazer tudo que for possível enfiar dentro do carro.

Mas no meio desse tumulto todo, eu tenho, preciso, não vivo sem ir na Fenasul. Depois conto...

Desejem que minha casinha fique liiiiiiiiiinda e aconchegante!

13 comentários:

  1. kkk
    Eu nao tenho dinheiro,a os montes, mas economizo cada centavo opara ir à Africa...eu vou em setembro.:Mas, nao vou apenas ao campo de refugiados...Essa viagem, agora, nao vai me custar tanto.:Vou ser guia de um casal sueco...em alguns paises africanos...E, eu vou, tbm, a uma comunidade de vitimas de guerra...
    Beijos e dias felzies

    OLha, adorei saber noticias suas..

    http://graceolsson.com/blog/2010/06/carater-nao-se-vende-em-supermercado/

    SEU BLOG É MUITO BONITO E ILUMINADO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente da trabalho, mas é muito prazeroso, não é meu amor?! Quando é para dar certo, nada conspira contra, tudo vai ajustando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, obrigada pela visita e pelo comentário, adorei!
    E pode ter certeza que sua casinha vai ficar linda!
    Beijos, boa mudança e excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Desculpe pelo desaparecimemto repentino, mas vejo que tem novidades!
    Fiquei muito feliz em ver que vai virar "gente normal"rsrs.
    Imagino o desgaste que foi para ambos todos esses anos.
    Hummmmmmm! Que delícia, casinha nova!
    Qualquer coisa que precisar, grite!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Trabalhoso é, mas é tão gostoso...rsrsrs. A casa de Minas já consegui organizar quase tudo, tem dois armários de cozinha que pretendo pintar e o quarto da menina caçula também...só para conservar melhor a madeira. Já a casinha da praia ainda está sendo montada...vamos tentar terminar a pintura dos quartos e a pintura externa...e marido ainda quer visitar o Arquipélago de Abrolhos...tudo isso em 8 dias...rsrsrs. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Clau obrigada por sua visita. Espero que na sua viagem você consiga trazer o máximo de coisas possíveis e com certeza sua casa ficará linda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Dá trabalho mas vale a pena!É maravilhoso quando tudo está nos devidos lugares.Boa sorte!!
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  8. Colocar cada coisa em seu lugar leva muito tempo mesmo, cada pecinha tem um significado.. procurar um lugar onde seja fácil de se lembrar depois....onde foi mesmo que colocamos???? Será que ficou bom ali? ou fica melhor aqui? AH cansei! amanhã reomeço, vou só terminar mais esse pouquinho, e quando vemos está tudo liindo e estamos cansados e felizes.
    Toda mudança gera perdas necessárias e ganhos preciosos.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, a única coisa boa em mudanças é treinar o desapego. Felizmente, não me apego a quase nada. Penso logo que vai ser melhor. Adoro mudar a arrumação da casa, da decoração...essas coisas. Boa sorte, sei que é muito cansativo, mas depois vais curtir demais.

    ResponderExcluir
  10. Nada como ter nosso cantinho...e com certeza tudo vai dar certo,antes de mais nada pensamento positivo..sempre!!!
    Beijos,
    Mery Valle!!

    ResponderExcluir
  11. Nada como ter nosso cantinho...e com certeza tudo vai dar certo,antes de mais nada pensamento positivo..sempre!!!
    Beijos,
    Mery Valle!!

    ResponderExcluir
  12. Oiee!
    Obrigada pelo carinho!
    Uma ótima semana e muitas felicidades no novo lar! Adoro!..
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá, Clau!
    Te vi num comentário lá no blog da Marli e fiquei interessada em conhecê-la pessoalmente, quer dizer, virtualmente, mas os blogs hoje fazem a gente se aproximar tanto que mais parece pessoalmente.
    Desejo que sua casinha fique do jeitinho que sonhas, pois isso é o que toda mulher adora e já passei por isso algumas vezes e sei como é bom, mas altamente ansioso e cansativo.
    Tudo de bom e um beijinho carioca!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets