Sobre baianas, cocós, amarilis e amizade

no dia 25 de julho de 2010


Conforme prometido, abandonei a arrumação dos armários (é gente, estou quase lá, guardando as roupas nos devidos lugares), e vim aqui postar fotos dos mimos da semana.

Mariana passou ontem de manhã para entregar esse mimo fofo. O presente dela é uma "baiana" de Maurilândia/GO. Para quem não sabe, Mariana foi exportada, no bom sentindo, de Itumbiara para lá, mas tenho certeza que a amizade que construímos será mais forte que esses poucos quilômetros. Ela é uma amiga e Fada Madrinha dedicada e com coração enooorme. Jamais me esquecerei que o meu ramal tocava todos os dias às 14:59, e quando eu atendia era Mariana do outro lado: "Clau, cê já tomou café? Então vamos?"... kkkk... vou parar por aqui, porque ela é chorona, e lendo isso vai derramar lágrimas no teclado do computador, poderá causar curto circuito e ainda morrer eletrocutada por minha culpa... rs... Eis a foto:

ownnnnn... Amo muito tudo isso!

Continuando, nada como ter uma irmã artesã habilidosa, némesm? Eu confesso que ela é a criativa da família, eu só copio e tento aprender, hehehe... Como sou louca por cocós, aí vai a foto do pano de prato que a Luciane  me deu essa semana:

Vai me dizer que você não queria uma dessas cacarejando na sua cozinha? rs


Como eu disse antes, não é que a amarilis resolveu florescer de novo? O outro caule que era mínimo quando eu mudei para cá, cresceu monstruosamente (exageradaaaaaaa) essa semana e eis que surgem novas flores. Essa foto eu tirei hoje de manhã e deixei os cadáveres das flores secas anteriores para aparecer na foto e vocês verem que não enviei foto repetida... kkkkk....

Por agora é isso. Vou voltar à arrumações. Sei que devem estar enjoados desse meu assunto de mudança, pois confesso que até eu já não me aguento, mas sobrevivam! Em breve tudo voltará à normalidade...

ou não... 

Beijos e um ótimo domingo a todos!

13 comentários:

  1. Clau...
    Pois eh... chorei! rsrsrs(novidade)...
    Que bom que vc gostou da minha simples lembrancinha...
    Gente, a casa da Clau é super fofa!
    Ah... não esquece do chá hein!

    BJs...
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Que bom ganhar presentes. Sucesso nas arrumações, Clau. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mariana, ela já está devidamente "instalada" numa prateleira de vidro na cozinha, juntamente com as amigas, uma baiana de Salvador que o Sílvio trouxe prá mim, uma outra grávida que eu comprei em Guarapari e as cocós que ganhei da Cássia quando ela foi prá Porto de Galinhas. Vem aqui ver depois!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!!
    Obrigada pelas visitinhas! Estou super em falta com vc, não tenho tido tempo de ir visitar virtualmente as amigas, mas isso mudará logo, logo.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Tanto a boneca quanto o pano de pratos.
    Amarylis é uma flor deslumbrante e a primeira vez que eu a vi fiquei encantada.
    Beijinhos e boa arrumação

    ResponderExcluir
  6. Clau, boa noiteee!
    Obrigada pela visita no meu pedaço e vim retribuir e vejo tanta coisa bonita por aqui. Você é uma sortuda, pois ganha cada coisinha linda!
    beijinhos cariocas e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. bonito mesmo! E mudanças pede realmente, muita paciência rss

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Yoyo Pizy é realmente um encanto de pessoa. Já observei isso. E as rosas que ganhou dela estão lindas. Não conhecia amarilis. Para mim chamo tudo de papoula.

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeeeee!
    Que bom ter minha amiga de volta! Estava com muitas saudades!! Adorei a história do mousse, ainda não tinha lido..imagino a sonora gargalhada...kkkk. E o que é essa fofa dessa galinha (agora sou eu que estou roxa de inveja..rs.). Fico feliz que as coisas já estejam entrando nos devidos lugares...e vamos combinar, casa nova é uma delícia!
    Beijão e não some mais viu!
    Liz

    ResponderExcluir
  10. Ah! E como pude esquecer de falar da baiana, linda! Amei!
    Quanto a flor, sem palavras!
    Beijocas
    Liz

    ResponderExcluir
  11. Eu que o diga sobre enjoo de mudança... :) e a minha está só começando!
    Sua flor está linda e os mimos que ganhou sao lindos, parabens!
    Tenha um ótimo dia, querida!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  12. Depois de pronto queremos ver tudo, tudo bem que uma casa nunca fica pronta...mas falei assim só para não desanimar...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Clau!
    Muito obrigada, pode fuçar a vontade...o cantinho é nosso.
    Estou indo devagar, mas logo fico craque nisso
    Te sigo também.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets