Nada como o Domingo

no dia 8 de agosto de 2010


Quando a gente já acorda em pleno domingo dando graças por terem inventado a máquina de lavar roupas é desencadeado intimamente um processo de reflexão sobre o que é ser uma mulher moderna, o preço que pagamos por terem as feministas nos libertado (oi?) da opressão masculina, queimado sutiãs, etc, etc...

Ainda bem que nosso cérebro feminino é capaz de se fixar em muitas coisas ao mesmo tempo, vantagem esta que levamos sobre os homens, não é mesmo? Eu, por exemplo, estou aqui navegando, concentrada na máquina de lavar e já me programando para passar o que está secando no varal. Enquanto isso penso na roupa que usarei amanhã no trabalho e ainda, paralelo a tudo isso, meu organismo digere e transforma em celulite toda a gordura e coca-cola que consumi no almoço do Dia dos Pais.

Mas para mostrar que eu não sou uma pessoa egoísta, e nem rancorosa por estar aqui preocupada com afazeres domésticos enquanto a Paris Hilton voa de um lado para outro de jatinho e a Athina Onassis nem sabe onde fica a lavanderia da própria casa, vou dividir com vocês a dica de um produto não muito novo, mas que experimentei e gostei:


Por incrível que pareça ele cumpre o que promete, as roupas ficam ultra mega cheirosas com apenas meia tampa. Quem não gosta de roupas com cheirinho de limpeza e macias, não é mesmo?

Abaixo, algumas fotos de amigas minhas que gostaria de dividir com vocês.

Beijos.








Não são fofas? rs... As três últimas são do artesanado de Caruaru, e retirei do site www.quebarato.com.br. As outras não consegui identificar a origem.

Beijos a todos.


T

6 comentários:

  1. Você me fez ficar com os olhos marejados de lágrimas com seu comentário no blog...hoje estou emotiva, papai logo cedo chorou ao telefone. Não é fácil passar essas datas longe dos nossos. Obrigada pelo carinho. Também tenho o hábito de fazer e pensar mil coisas ao mesmo tempo, acho que já nascemos assim. Beijocas e bom restante de domingo.

    ResponderExcluir
  2. adoro a tua foma de escrever!! Leve e divertida!!

    Sei bem como é essa vida de mulher, dona-de-casa, esposa, mãe!! A gente consegue (thanks God!!) pensar em um milhão de coisas ao mesmo tempo!!Acho isso magnifico!!

    beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ai Clau, o melhor é que com tudo isso você não perde o bom humor! Bom demais!!! hehehe
    Meu domingo foi parecido (tem que aproveitar o dia de sol que fez por aqui... heheheh).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Clau, a ainda assim conseguimos pensar em mil coisas ao mesmo tempo. Ainda bem, pois com tantas funções, se fosse diferente nào daríamos conta-rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, adorei sua visita no meu blog.
    Menina seu blog é demais, vou ficar por aqui, volto depois com mais tempo pra ler tudinho, adorei o jeito delicioso que vc escreve.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets