Dando um tempo

no dia 13 de novembro de 2010


Bom dia!

Vim apresentar as últimas "artes" dessa temporada. Estou até parecendo série de TV, né? rs... Na verdade hoje, mesmo estando com a cabeça fervilhando de ideias e a criatividade aflorando cada vez mais, decidi parar.

Não, gente, não é crise de meia idade, depressão, ou algo que devam esconder as facas de cozinha...rs... É puramente falta de tempo!

Eu estarei trabalhando fora da minha cidade até as vésperas de Natal, passando a semana toda fora e no único tempo que me sobrará livre aos finais de semana vou dar atenção ao meu amore, casa, e ainda me dedicar ao Natal das Fadas Madrinhas. Então hoje resolvi guardar todo meu material e só voltar quando as coisas estiverem mais calmas.

Mas, deixo aqui para vocês meu ANTES E DEPOIS desse pote de tira manchas: (cuidado ao reciclar esses vasilhames, jamais deverão ser utilizados para alimentos ou para crianças pequenas que levam tudo à boca). Eu vou usar esse aí para guardar pequenas peças de bijus que só vou usar nas reciclagens.


E olha elas aí! O terror das "recicladoras", porque vamos combinar que não é fácil arrumar utilidade para essas coisinhas. Sendo muito sincera, fiz esses quadrinhos aí abaixo mas não gostei muito. O acabamento não ficou legal, mas mesmo assim vai ser útil para um determinado ambiente infantil que já tenho em mente. Eu pintei, fiz decoupagem com papel estampado tipo seda e fiz acabamento com viés, porque foi a única coisa que pensei que daria certo. Ficou usável, mas não tão bom ou surpreendentemente lindo.

Por último, os já famosos potinhos de Cup Noodles e o porta chaves que fiz para minha irmã. No telhadinho, porta e janela utilizei viés. Ela adorou!
Bom, era isto o que tinha a mostrar hoje. Espero que continuem me visitando, mesmo só com letrinhas, sem as "obras de arte"...rs.


Desejo um lindo domingo a todos!



12 comentários:

  1. Clau, é bom a gente dar um tempo para nós e para nossa família né!
    Espero que voce volte cheia de novidades!
    Ficaram lindas as suas "artes", amei o porta-chaves.
    Fica com Deus e ótimo domingo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, mesmo sabendo que sentirei falta das suas postagens de trabalhos, desejo que vc consiga fazer tudo que pretende e com sucesso! Diga umas palavrinhas, quando puder, e eu vou adorar lê-las. Que Deus abençõe vc e os seus. Bjs e até...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clau! Adoro reutilização!

    Não larga o blog a semana toda! Configura ele para postar via e-mail. Fa uma foto da paisagem do dia + uma frase, ou fotografa o teu almoço e comenta, assim as leitoras ficarão sempre pertinho de ti!

    beijoooo, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos os seus trabalhos!
    Eu tb deixei de postar por falta de tempo, mas a Fer sempre incentiva a dar um jeitinho de voltar! rs

    Bjinhos
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Ah... eu concordo com a Fê, continua postando, não necessariamente as artes. Eu vou ficar por aqui e voltar sempre que eu conseguir! rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Clau isso é um dom, sem dúvida. Fiquei encantada com a forma como você reutilizou coisas que aparentemente (para mim) não teria nhuma outra utilidade.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  7. AMEI sei blog! Suas artes tem tudo a ver com meu trabalho (ed. infantil) onde estamos sempre buscando reutilizar, inventar e dar o exemplo em relação aos cuidados com o planeta. Parabéns, vou ler tudinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas artes. tudo muito bonito. Fico aqui aguardando acalmar mais sua vida e nos dá um pouco mais de atenção. Entendo.
    Bom feriadão. Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  9. Querida Clau, eu vi m agradecer sua visita levei o link e dizer porque moro no Estado do Rio fica mais fácil de entregar bjs querida por mim se pudesse daria para todos os lugares bjs da Leila

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau,
    Estas idéias de reutilização são ótimas! A natureza agradece!

    Suas prioridades estão mais do que certas, e tomara que no ano que vem você venha com mais novidades de arte.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Clau,

    Assino embaixo do que a Fê disse. Todos temos essas fases de que encontramos dificuldades em dedicar um tempo maior ao blog e tudo o mais virtual. Chega um momento que temos que priorizar algumas coisas.

    Mas faz como você sempre fez, deixa um café da manhã para nós, essas lindas flores. Não deixaremos de vir aqui, lógico! Mas será um grande presente para nós.

    Ah, lindas artes! =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau!!! acabei de conhecer seu blog através de outro blog, quando vi a convidativa Dieta Coletiva!!
    Amei os artesanatos, princialmente os reciclados, também reciclo potes de cup noodles para fazer vasinhos para jardim, ficam lindos!!!
    Bjs
    Veronica França
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets