Para imprimir e fazer arte

no dia 19 de maio de 2012

Essa semana começou meio triste e terminou muito bem. Não estou falando da vida pessoal mas sim da vida de Fada Madrinha. Não posso detalhar muito, mas digo que as coisas estão caminhando bem para conseguirmos (juntos sempre, não faço nada sozinha), o bem estar de algumas crianças. Isso é que importa, né? 


Hoje não vou postar esmalte, mas vou mostrar essas fofurinhas que encontrei pela net para que você imprima e deixe seu cantinho todo trabalhado no aconchego, seja com quadrinhos, decoupagem ou o que a imaginação mandar. 






Cup cake é tudo de lindo nessa vida de mulherzices, né? Eu adoro, mas confesso que não armazenei a fonte de onde tirei essas imagens. Se alguém souber me avisa para eu dar créditos, certo? (Atualização: gravuras de cup cakes direto daqui)

Essas aqui podem ser usadas como rótulos nos temperinhos ou mini quadros para cozinha: 






As imagens das ervas eu tirei do site Imagens para Decoupagem. Lá tem outras coisas fofas, como esses cup cakes aqui: 







Você não pode comprar felicidade, mas pode comprar sorvete, o que é a mesma coisa. Isso é o que está escrito nesse divertido quadrinho. As figuras acima você pode clicar nelas para ficarem maiores e depois imprimir. Esse quadrinho abaixo você imprime direito do site deles, cujo link está embaixo da figura. 

Imprimir aqui

Não importa se é tinta, figura, tecidinho, o que importa é deixar o lugar que vivemos agradável para nós mesmos, família e amigos. 


Um lindo e feliz fim de semana para todos!







16 comentários:

  1. conta do trabalho ed fada madrinha, vai...

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Nossa cada imagem mais linda do que a outra, vou imprimir e usar na minha cozinha. Depois te mostro!
    Obrigadíssimo pelo mimo, minha cozinha e a dona dela agradecem, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha estas imagens! Já salvei, tá? Adorei!

    Beijos e ótimo findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ps.: se não se inscreveu, não esqueça: tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. eu tb não fiz minhas unhas este sabado...
    ô Clau, e imprime em papel de oficio normal é? ou é outro tipo de papel em específico?

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau!
    Que bom conhecer um pouquinho mais sobre você! Vou ficar na torcida pra dar tudo certo para que tu possa ajudar as crianças!
    Copiei os quadrinhos
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudiene! que maravilha de imagens! Amei e salvei aqui. quando fizer te mostro. parabéns pelas conquistas da semana e que Deus abençoe a chegada de muitas mais! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estava louqinha por umas figurinhas dessa ..Amei !!Valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens.
    Dá vontade de levantar agora mesmo imprimir e emoldurar todos, pra vida da gente ficar mais colorida e alegre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as figuras! Parabéns pelas artes e caprichos que vi por aqui...adoro reciclar e já vi coisa boa!
    Que seu outono seja mágico...e de belos olhares e artes!
    Bjs e ótimo domingo, de sol espero!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Lindas as imagens e sabe que eu estou precisando reciclar os quadros da lavanderia. Achei esses dos temperos uma ótima idéia. Faça sim....sempre o bem.
    Beijos, Alessandra.

    Quando vc tiver um tempinho, dê uma passadinha no meu cantinho, vai?

    Seseraserafina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas fofurices, Clau!
    Espero que esteja td bem e se precisar de ajuda é só falar!Vc me encontra no fB.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. A vida é feita de obstáculos para que possamos transpo-los e evoluirmos em nosso aprendizado. Quando se trata de "crianças" sei que as coisas "pegam" e a urgência se faz. Com certeza você vai superar o problema que te aflige.
    Beijos em seu coração.
    Vanessa Tavares
    http://villasantoantonio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas, lindas!!!
    Adorei.


    Beijo grande e boa semana
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  14. Que lindas imagens, adoro cupcakes também, sorvete então...rsrs
    Vou salvar não tenho nenhuma imagem de cupcakes.. Obrigada por compartilhar.
    bjs e ótima segunda pra vc.
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Adoro o seu blog,sempre estou por aki vendo as novidades,já to te seguindo...bjus
    e ótima semana =)

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas que bela troca, Clau!
    Ainda que eu goste de ver os esmaltes, cores novas, marcas, etc, sem dúvida gostei muito mais de ganhar esta seleção de belezuras que ainda vou decidir como empregar... os temperinhos acho que vão virar rótulos para uns vidros bonitinhos que tenho... achei interessante a ideia e concordo que é uma delícia fazer o espaço que habitamos ser agradável para nós e os que amamos.
    Qdo vai nos contar sobre o trabalho de fada madrinha?
    Bjo&carinho da
    Jussara

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets